Shopping de Brasília ganha segundo lugar no Prêmio Abrasce 2018

Boulevard Shopping levou a medalha de prata na categoria Marketing Eventos e Promoções com um projeto de Basketeball

O projeto Brasília Basketeball Weekend foi celebrado no Prêmio Abrasce 2018. O projeto realizado pelo Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Shopping Centers, ganhou o segundo lugar na categoria Marketing Eventos e Promoções. A cerimônia foi realizada durante a Exposhopping, na noite dessa terça-feira (14). A premiação nacional busca reconhecer e incentivar projetos inovadores no segmento de Shopping Centers.

Finalistas de diferentes regiões do país se encontraram na premiação, que é considerada o “Oscar dos Shoppings Centers”. A ideia principal dos projetos apresentados é reforçar a importância do shopping como agente de transformação social, ambiental e econômica.

De acordo com Ulisses Silva, superintendente do Boulevard, a conquista do segundo lugar na premiação marca a busca constante do empreendimento em criar projetos que dialoguem com a comunidade e contribuam de maneira ativa para a vida cultural e social da cidade.

O Brasília Basketball Weekend, realizado em parceria com a Tudo Produções, promoveu três dias de cultura e esporte na capital entre 26 e 28 de agosto de 2016. Entre os intervalos das partidas, o público conferiu apresentações de beat box, batalhas de rap, dança de rua e jogo de perguntas. Durante o evento, quatro brasilienses grafiteiros foram convidados para fazer um mural ao vivo: Gurulino, Siren, Pomb e Yong. O projeto recebeu ainda uma etapa do campeonato brasileiro de basquete 3×3.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *