Setur marca presença na Semana Internacional do Café em Minas Gerais

O Espírito Santo participa da Semana Internacional do Café, uma das principais feiras do segmento no Brasil, que acontece nesta quarta-feira (07) e segue até a próxima sexta-feira (09), no Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A Secretaria Estadual de Turismo participa do evento no estande do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES) divulgando, além dos atrativos turísticos capixabas, em especial o agroturismo ligado a atividades relacionadas ao café, propriedades produtoras, compra e venda de produtos, e a degustação.

O evento vai reunir cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores. O foco dos três dias de encontro é promover o café do Brasil, além de fortalecer o mercado brasileiro e disseminar a qualidade dos produtos nacionais para o mercado local e para os países compradores.

Além do estande, onde os visitantes da feira podem conhecer as variedades do mercado capixaba, o Sebrae-ES leva produtores de café do Espírito Santo para o evento, para que possam promover e divulgar seus produtos.

Serviço:

Evento: Semana Internacional do Café (SIC)

Data: 7 a 9 de novembro.

Horário: Das 11h às 20h

Local: Expominas, Avenida Amazonas, 6.030, Gameleira, Belo Horizonte/MG.

Mais informações e ingressos: http://semanainternacionaldocafe.com.br/br/

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *