Sete homens presos em Anchieta com mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar – PM através da Força Tática, do Serviço de Inteligência e da Ronda Ostensiva da 10ª Companhia Independente e a Polícia Civil – PC realizaram, na manhã desta quinta-feira, 30 Operação Integrada em Anchieta, cumpriram mandado de prisão, apreenderam pássaros, munições e material para embalar drogas e levaram sete de volta a cadeia.

Em mais uma acão de repressão ao tráfico de drogas em Anchieta/ES policiais civis da 10ª DR e policiais militares da 10 Cia Ind cumpriram 3 mandados de prisão temporária e 7 mandados de busca e apreensão expedidos por ocasião de uma etapa de encerramento da operação Alvorada. Além das prisões, Hoje foram apreendidos 2 munições Cal 38, R$1230,00 em dinheiro. Ao longo da operação foram efetuadas diversas prisões e apreensões de drogas, inclusive no domingo, dia 26/05 foi preso em flagrante mais um integrante do grupo criminoso, na posse de 40 pedras de Crack e 3 pinos de cocaina.

A operação teve como objetivo capturar indivíduos com mandados de prisão em aberto e realizar buscas em locais envolvidos com a prática de traficância. Após localizados os alvos da operação e cumpridos os mandados, foram contabilizados tais resultados: 7 detidos, 2 munições cal.38, 2 pássaros silvestres, 1 cartucho cal.32, 1 recipiente contendo material para realizar recarga de munições e 1 invólucro contendo material para embalar entorpecentes.

Todos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *