Servidores de Cachoeiro terão nova antecipação de salário

O anúncio foi feito em vídeo publicado na internet, na noite desta quinta (27)

Programado inicialmente para o dia 31, o pagamento aos servidores municipais em Cachoeiro foi antecipado, e estará disponível já nesta sexta-feira (28). O anúncio foi feito pelo prefeito Victor Coelho no início da noite desta quinta (27), por meio da publicação de um vídeo na internet.

“Desde o início da nossa gestão, o pagamento passou a ser feito dentro do mês trabalhado, até o último dia útil, em respeito à Lei Orgânica do Município. Inclusive, estabelecemos por decreto, em abril, o calendário dos pagamentos de 2017. Agora, com muito trabalho para manter as contas em dia nesse período de crise econômica, foi possível garantir mais esse adiantamento para nossos servidores”, afirmou.

Ainda sobre a antecipação do salário, o prefeito destacou o serviço das equipes de cada secretaria envolvida, pelo empenho no processo de adiantamento.

Segundo o secretário municipal de Administração e Serviços Internos, Rodrigo Magnago, os servidores intensificaram os lançamentos e conferências a pedido do prefeito há cerca de 15 dias. “Nossa equipe atuou com responsabilidade e, dessa forma, pudemos alcançar essa conquista para o servidor”, elogiou.

Processo seletivo da Saúde

Na gravação, Victor ainda anunciou, para esta segunda (31), a chamada para os aprovados no processo seletivo da Secretaria de Saúde. “Estamos muito satisfeitos com a forte participação. Todas as vagas foram preenchidas, e queremos que essa mudança no modo de contratar seja um padrão na gestão, cada vez mais pelo mérito da pessoa, e cada vez menos por indicação”.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *