Sertanejo Bruto e Samba no pé no Portinho marca o início do Akesse Verão em Piúma

A Kes Produções e a Associação de Moradores do bairro Portinho, em Piúma promovem, neste sábado 22, a 2ª Edição do Projeto Akesse Verão, na Quadra do bairro. O evento é beneficente e tem como objetivo arrecadar brinquedos e presentes de natal para serem distribuídos no bairro Portinho e no Lar Vovó Izalina.
O sertanejo bruto terá a participação da cantora Natália Meneses e o samba fica por conta da madrinha do samba capixaba, a sambista Eliana Sabino, a partir das 17h00, a Quadra do Portinho promete receber a todos que forem prestigiar, a entrada será 1kg de alimento ou brinquedos.
De acordo com a produtora Cláudia Rezende, o Projeto Akesse Verão foi criado pela KES Produtora com o objetivo de levar aos municípios a cultura através da arte cantada. “No ano passado, o Akesse Verão aconteceu com um grande show de Noca da Portela e Eliana Sabino, nesse ano estaremos fazendo junto com a Associação do Portinho o evento com intuito de arrecadar alimentos e brinquedos em prol das crianças do bairro e do Lar Vovó Izalina”, disse Cláudia.
“Contamos com a presença de todos, e nós da KES e o Mauro Vieira presidente da Associação do Portinho agradecemos a todos que contribuíram e apoiaram para que esse dia aconteça com muita alegria, esse evento não é nosso, mas de todos”.
Serão dois shows: Forró e sertanejo com a cantora Natália Menezes, moradora no bairro Portinho e muito samba com a sambista Eliana Sabino que doou seu cachê em prol do evento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *