Semifinal do Campeonato de Futsal Feminino de Marataízes acontece nesta terça-feira (07)

E o Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Marataízes está um sucesso e vem movimentando as localidades de Canaã e de Lagoa Dantas, onde até o momento já foram realizadas as cinco rodadas. Promovida pela Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esporte e Lazer, a novidade tem feito sucesso entre as torcidas dos seis times que disputam essa primeira temporada, iniciada no dia 17 de julho de 2018.

Os jogos retornarão na terça-feira (07), a partir das 19 horas, na Quadra de Canaã, com a super semifinal entre os times Unidos de São João x Radar Futebol Clube e Melou o Pique x Canaã Futsal feminino.

A grande final está marcada para a próxima quinta-feira (09) a partir das 20 horas, na Quadra de Lagoa Dantas, onde na ocasião, além de conhecer o time campeão de 2018, serão apresentadas as três finalistas do Concurso Musa Futsal Feminino de Marataízes 2018, que acontece paralelo ao evento, onde dez jogadoras disputam o título de musa da temporada. Lembrando que a votação acontece acirrada na fanpage oficial da Prefeitura Municipal de Marataízes, basta acessar o link e votar na sua preferida. https://www.facebook.com/pg/PrefeituraMunicipaldeMarataizes/photos/?tab=album&album_id=1726110820821507

Venho convidar a todos para participar desse momento que vai ficar marcado na história esportiva de Marataízes. E, fique atento que ainda vem muita novidade na área do esporte do nosso município, como as Ruas de Lazer para a educação infantil e voltaremos com o tradicional Joema, Jogos Estudantis de Marataízes, entre as escolas municipais, estaduais e particulares de Marataízes. Fique ligado!” ressalta o secretário de esporte e lazer, Robson Seyr.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *