Semana Santa aquece em 50% reservas em hotéis e pousadas

Todos os anos, o turismo da Semana Santa movimenta o comércio, as pessoas vêm aproveitar o calor pós-verão e curtir o feriado com a família nas belíssimas praias do Espírito Santo

 

O comércio do litoral está comemorando o feriadão da Semana Santa. Quem também está feliz da vida são os donos de pousadas, imobiliárias e hotéis, com mais de 50% das reservas feitas.

De acordo com comerciantes e moradores, a expectativa do fluxo turístico na região é enorme. A procura por vagas nas pousadas e casas de aluguel já está grande, e foi feita com antecedência no Balneário de Iriri.

Em Iriri, todo o frisson do feriado está em torno do 5º Iriri Paixão Capixaba, um evento realizado pela Associação Iriri Vivo onde será servida a Famosa Torta Capixaba, entre outros itens da culinária e artesanato local.

“Já temos 60% de reservas feitas e boas expectativas de casa cheia para a Semana Santa”, Augusto Ferrari, Hotel Pontal das Rochas, em Iriri.

 

 

“Aqui no restaurante, as vendas da Semana Santa normalmente superam as do período do Carnaval, estamos preparados e ansiosos aguardando a chegada das famílias”, Juliana Abrantes, Restaurante Maré Alta em Iriri.

“Nós temos 70% de reservas feitas e sei que alguns amigos também já alugaram suas casas”, Sirlene Ferreira, da Pousada das Acácias, em Iriri.

 

 

“Aumentou um pouco a procura por bebidas para estoque, nos dois últimos anos o movimento nos surpreendeu positivamente e este ano não deve ser diferente”, Walace Caprini

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *