Semana do Microempreendedor Individual de Marataízes começa nesta quarta-feira (15)

No dia 16 haverá show com a cantora cachoeirense Duda Felippe na Rua Joaquim Gomes, Cidade Nova, Marataízes, durante o evento
A Prefeitura de Marataízes através da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae promove a Semana do MEI a partir desta quarta-feira (15). O evento realizado em todo o território nacional é voltado para os microempreendedores individuais dos municípios. Marataízes, este ano trará, também, a primeira Feira do MEI no município, nos dias 16 e 17 de maio, com a presença dos microempreendedores locais e haverá show musical.
A programação será marcada por palestras e oficinas sobre direitos e deveres do microempreendedor individual, além de dicas para melhorar o negócio. “Nos últimos anos, Marataízes teve um aumento de 400% no número de microempreendedores individuais (MEIs).” Diz o coordenador da Sala do Empreendedor de Marataízes, Pablo Alves.
O Programa Nossocrédito de Marataízes já realizou, desde setembro de 2013, 4.174 operações, que, ao todo, concederam R$ 22.669.938,00 em empréstimos para estes MEIs.
1ª Feira do MEI
Uma feira focada no empreendedorismo. Microempreendedores de Marataízes terão a oportunidade de expor e vender seus produtos no local.
Será nos dias 16 e 17 de maio, das 16 às 22 horas, em frente à Sala do Empreendedor na Cidade Nova, em Marataízes. O evento visa fomentar o comércio local e contará com a participação de 50 microempreendedores individuais, levando a gastronomia local, cerveja artesanal e Food Truck, peças do artesanato local e programação cultural.
A Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h30min na Rua Joaquim Gomes, Cidade Nova em Marataízes, telefone 3532- 2677
Confira a programação da Semana do MEI de Marataízes
15 de maio (quarta-feira)
18 às 20h30min – Palestra: Marketing Pessoal: quando o negócio é você
Local: Casa do Artesão Marataízes – Avenida Atlântica – Centro
16 de maio (quinta-feira)
16 às 22h Feira do MEI
20h – Show Musical com Duda Felipe
Local: Rua Joaquim Gomes, Cidade Nova, Marataízes
17 de maio (quinta-feira)
16 às 22h Feira do MEI
20h – Show Musical com João Moura Acústico
Local: Sala do Empreendedor
22 de maio (quarta-feira)
18 às 22h Oficina: Instagram – Impulsionando seu negócio
Local: Sala do Empreendedor
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *