Segurança e organização: Câmara implanta catracas de acesso ao prédio do Legislativo

A Câmara de Anchieta fez mais uma mudança no esquema de segurança e organização da Casa. A partir desta sexta-feira (01), o sistema de catracas eletrônicas começou a funcionar, que também tem objetivo de ter um melhor controle do acesso de pessoas aos setores e nos gabinetes dos vereadores.

Visando melhor organização, os cidadãos que visitam o prédio do Legislativo passaram a se identificar desde o mês de junho, que registrou um número de 1.261 visitantes. Já no mês de julho foram 1.317 pessoas que buscaram os serviços do Legislativo.

O professor Marcos Rangel, 52 anos, parabenizou a instalação das catracas. “A Casa está de parabéns pelas inovações que tem implantado. Em todo órgão público é necessário um sistema como esse, afinal, segurança nunca é demais, não só para nós, cidadãos, como para os servidores”, disse.

“A medida de segurança vai garantir um melhor acolhimento e orientação aos munícipes quanto aos setores a serem visitados. Além disso, é uma ferramenta que medirá o movimento do público. Percebemos que a população está nos procurando mais, participando das ações do Legislativo e, sobretudo, trazendo ideias e sugestões que possam contribuir com a melhoria de serviços e outros”, disse o presidente da Casa, vereador Tássio Brunoro.

Texto: Thiago de Barros / Foto: Andrews Quinteiro

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *