Secretaria de Educação abre seleção para contratar temporários

São 550 vagas para o magistério e funções administrativas

A Secretaria de Educação de Cachoeiro abre, nesta sexta-feira (7), dois processos seletivos simplificados para contratar profissionais em regime de designação temporária, para o ano letivo de 2019, na área administrativa, de apoio à educação básica e magistério. As inscrições podem ser feitas a partir das 18h, no site cachoeiro.es.gov.br.

São 245 vagas para professores de educação básica e 305 para outras funções, como agente de biblioteca escolar, bibliotecário, cuidador, nutricionista, psicólogo, motorista, vigia, técnico em contabilidade e técnico em informática.

A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas: inscrição e declaração de títulos, chamada para comprovação de títulos, exames médicos admissionais e chamada para escolha de vagas e formalização do contrato de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até as 8h do dia 13 deste mês. Os editais dos processos eletivos estão disponíveis no site da prefeitura de Cachoeiro (menu ‘Secretarias’, ‘Educação’ e ‘Processo Seletivo’), onde será divulgada, no dia 14 deste mês, a classificação preliminar dos candidatos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *