Santa Lúcia quem te viu quem te vê! Ruas pavimentadas

Comunidade de Santa Lúcia recebe drenagem e pavimentação de ruas

A comunidade de Santa Lúcia, em Presidente Kennedy, está com as ruas sendo pavimentadas e com a implantação das redes de drenagem pluvial, de esgoto doméstico e de água potável sendo instalados. A Secretaria Municipal de Obras informou que cerca de 70% dos trabalhos já estão concluídos e que atua em ritmo acelerado para entregar o serviço completo para a população o quanto antes.


Segundo o secretário municipal de Obras, Miguel Qualhano, diversos fatores técnicos tiveram que ser superados para que os trabalhos avançassem. “Tinha lugar que a máquina não entrava. Era preciso fazer a escavação e o aterro novamente, mas de forma manual. São questões que acontecem em obras dessa envergadura, mas estamos dispostos a superar todos esses obstáculos”, contou.
Ao todo, sete ruas serão contempladas. Essa é mais uma comunidade que recebe esse tipo de intervenção. Em Marobá, as obras de drenagem pluvial, rede de esgoto e água potável também estão em estado avançado. Por lá, também haverá pavimentação das ruas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *