“Sansão” estreia nas plataformas digitais de streaming

Inspirado na história bíblica, filme mistura ação e drama

Nesta quinta-feira, 6 de dezembro, será lançado em diferentes serviços de streaming o filme “Sansão”, que mistura ação e drama em uma história envolvente e emocionante. O longa estará disponível pela primeira vez no Brasil nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.]

Baseado na história do mítico herói, Sansão é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Em sua jornada ele se apaixona por Dalila, mas quando perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.

Segundo a Bíblia, Sansão foi um juiz israelita que liderou seu povo contra os filisteus no período aproximado de 1177 a.C. a 1157 a.C. Ele se distinguia por ser portador de uma força sobre-humana que lhe era fornecida pelo Espírito Santo de Deus enquanto se mantivesse devoto.

A produção é protagonizada pelo ator inglês Taylor James, conhecido por “Mamma Mia! O Filme”, enquanto Caitlin Leahy vive a famosa personagem de Dalila. O elenco conta ainda com o astro Billy Zane, de “Titanic”, “O Fantasma” e “De Volta para o Futuro Parte II”, no papel de Rei Balek.

Ficha técnica: Sansão – Ação, Drama (Estados Unidos / África do Sul) – 110min

Sinopse: Sansão é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão.

Elenco: Taylor James; Billy Zane; Caitlin Leahy; Lindsay Wagner; Rutger Hauer; Jackson Rathbone.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *