Rose é recebida com festa em Mantenópolis e diz que vai colocar a Saúde “de pé”

Candidata ao Governo do Estado, a senadora Rose de Freitas (PODE) teve recepção calorosa em sua agenda de campanha nesta sexta-feira (14), em Mantenópolis. Rose caminhou pelas ruas ao lado do prefeito do município, Hermínio Hespanhol, e a comunidade fez festa com bandeiras, música, fogos e gritos de Rose, Rose, Rose.

Após a caminhada, a candidata chegou ao Clube do Grêmio – onde foi montada estrutura para conversa entre Rose e a comunidade – e discursou para a população: “Me perguntam qual será a minha grande obra. E eu respondo que será colocar a Saúde ‘de pé’. Não vou deixar mulher parindo na calçada, criança sem atendimento, idoso no corredor do hospital”, iniciou.

“Qualificar a Educação é outra obrigação de qualquer representante público. E não só na região metropolitana. Quero um Estado mais humano e mais justo. Quero governar o Espírito Santo com o voto de todos vocês e fazer diferente. Me deem essa oportunidade”, concluiu a candidata.

Já o prefeito Hermínio Hespanhol lembrou que Rose sempre levou recursos para a cidade – como máquinas agrícolas e equipamentos para a Saúde. E completou: “A vida inteira Rose foi a madrinha da nossa cidade. Agora como governadora, ela vai trazer ainda mais benefícios para Mantenópolis e para toda a região. É a mulher que fez e faz”, afirmou.

No final de semana, Rose vai percorrer mais municípios do interior, como as cidades de Colatina e Pancas.

Crédito das fotos: Christian Rissi

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *