Ritmos variados no Carnaval do Doca 183

O Carnaval no Doca 183, um dos points do reduto boêmio do Centro de Vitória

O Carnaval no Doca 183, um dos points do reduto boêmio do Centro de Vitória, será marcado pela mistura de ritmos. A programação musical da casa durante a folia de Momo será eclética e incluirá blues, samba e até o bom e velho rock’n roll.

Quem abre a programação de Carnaval, nesta sexta-feira (09), é a banda Blue Train, formada pelos músicos Lucas Pezzin (vocal), Fábio Bissoli (guitarra), Gustavo Henrique (bateria) e Uéliton Oliveira (baixo). No repertório, releituras de grandes nomes da música brasileira e internacional.

Já no sábado (10), o som será embalado pelo Samba Trio, com Vinicius Herkenoff. No repertório, muito samba e chorinho. No domingo (11), o rock’n roll vai tomar conta do Doca 183, com a apresentação da The Gas Station Band, grupo formado por Fabiano Sodré (guitarra e vocais), Rodrigo Lugon (guitarra e vocais), Rodolfo Pigatti (baixo) e Felipe Marcarini (bateria e vocais).

O agito segue na segunda-feira (12), com a cantora e radialista Simône Devens, que vai comandar, ao vivo, um programa de rádio direto do palco do Doca 183. Encerrando a programação com muito estilo, o som envolvente de Yuri e os Tropicanalhas, com o melhor da música brasileira dos anos 60 e 70.  O Doca 183 está localizado na Rua Gama Rosa, no Centro de Vitória.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *