Ricardo nomeia Shirlene Potratz para o Desenvolvimento

A esposa do ex-prefeito de Piúma, Valter Potratz, Shirlene Potratz foi nomeada Secretária de Desenvolvimento de Piúma pelo prefeito professor Ricardo Costa até então inimigo político de Valtinho

 

Valter Potratz garantiu por telefone que a política é sempre articulação. Ele foi adversário político de Samuel por 20 anos e se uniu a ele para vencerem o pleito de 2012. Na ocasião, também foi criticado. Ricardo já foi vice de Valtinho e responsável pela cassação dos direitos políticos dele por 8 anos, e foi sucessor.

“Muitas coisas acontecem todos os dias em nossas vidas. O Brasil vive um longo período de estagnação econômica, sem perspectivas para as gerações futuras. O Espírito Santo tem sido um diferencial neste contexto. Agora com o aporte financeiro advindo do acordo com a unificação dos poços de petróleo do Parque das Baleias e a consequente prorrogação dos prazos de exploração dos mesmos e sua unificação. Assim tornando nosso Estado, o único Ente Federativo com vigor financeiro com capacidade de investimentos já. Por que ficar sonhando com 2021 se podemos construir possibilidades desde agora? Com este sentimento e pensando sempre no desenvolvimento de Piúma foi que minha digníssima esposa resolveu aceitar o convite do Prefeito Ricardo Costa para ocupar a Secretaria de Desenvolvimento do nosso Município”, assegurou Valtinho.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *