Réveillon em Anchieta, 8 shows e queima de fogos

A Prefeitura de Anchieta já definiu a programação do réveillon nos principais balneários.

Anchieta como sempre sai na frente, definiu a programação de réveillon e a festa da virada vai rolar nos balneários de Iriri, Castelhanos, Ubu, Inhaúma e na Praia Central, shows e fogos. Os shows estão marcados para iniciar às 22h30, exceto em Iriri, que terá apresentação de Jhones e Paulinho a partir das 20h.

Já a programação de verão, que inclui música ao vivo, luaus e atividades esportivas e culturais nas praias será ainda divulgada. Conforme informações da Secretaria de Turismo, a cidade já está começando a receber turistas e a intenção é preparar uma programação para atender toda família.

E neste verão, a fim de oferecer mais segurança aos moradores e turistas, a Guarda Civil Municipal de Anchieta estará utilizando armas não letais. Nas praias haverá um número maior de agentes da guarda em relação aos anos anteriores e 20 guardas vidas irão fazer a segurança dos banhistas.

Quanto a limpeza, novas lixeiras serão instaladas nas praias e outros pontos de grande movimentação. Equipes irão realizar a limpeza das praias todos os dias. Ainda serão instalados pontos para coleta de lixo reciclável e tampinhas plástica, do projeto Pet-Dog.

Na Praia Central, às 22h, show com Prateado Elétrico, às 00h a famosa queima de fogos e em seguida Cadillac de Luxo, sobre ao palco.

No balneário de Ubu, às 22h30, Derik Ramos quebra tudo com a sua Banda Tomaê e faz a contagem regressiva para a queima de fogos. Enquanto rola na sede Tomaê, em Castelhanos, no mesmo bate horário, Banda Tropical Brasil e queima de fogos às 00h00. Em Inhaúma às 2h30, Luiz show e às 00h queima de fogos.

Já em Iriri a festa vai rolar com três shows: 20h- Jhones e Paulinho com participação de Bia Seixas, 22h é a vez da Banda Mundo e CIA, 00h00, queima de fogos e 00h10, show com Henrique Cabral e banda.

 

Foto/ Derik Ramos / Arquivo

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *