Reunião com comerciantes para definir Sabores de Boteco 2018

Proprietários de bares, restaurantes, quiosques e similares de Anchieta, interessados em participar da 3ª edição do Sabores de Boteco, devem participar nesta terça-feira (18), às 14h, de uma reunião juntamente com os organizadores. O encontro será realizado do auditório do Centro Cultural e irá apresentar as propostas para realização do evento.

Festival gastronômico irá acontecer na cidade durante os meses de outubro, novembro e dezembro. Público poderá degustar diversos pratos a preços promocionais.

No ano passado, participaram estabelecimentos da sede, litoral e interior, com cardápio de pratos desde a culinária mais tradicional até a mais sofisticada. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e da Gerência de Cultura.

De acordo com o titular da pasta, Edson Vando de Souza, o evento contribuirá para o intercâmbio de pessoas e ideias, gerando necessidade de preparar a cidade na busca do bem estar dos visitantes e na atração de novos fluxos.

Além de experimentar o melhor da culinária nos estabelecimentos da cidade, o turista e munícipe que participar do Sabores de Boteco, também poderá assistir a manifestações culturais, propostas por uma vasta programação que será divulgada em breve pelos organizadores do evento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *