Renato Lorencini lança revista com prestação de contas de seu primeiro ano como vereador de Anchieta

 

Entre as principais atividades do ano, o vereador desenvolveu o Gabinete Itinerante, dialogando e aproximando o cidadão da prática legislativa. Documento traz também as principais ações do vereador para alavancar a economia do município e seu desenvolvimento.

O vereador de Anchieta Renato Lorencini (PSB), durante todo o ano de 2017, buscou fazer um trabalho firme de comunicação de seu mandato e suas ações como legislador. Ainda em campanha, seu objetivo era nutrir um mandato participativo e transparente e, com isso, ele prioriza ações em comunicação para informar os cidadãos de seus projetos, bem como estar próximo às necessidades dos cidadãos.

Renato tem divulgado suas ações via mídias sociais, informativo on-line, jornal mural em seu gabinete, além um site e atividades de gabinete itinerante. “Apesar de não contarmos com verbas de gabinete para ações de comunicação, considero de extrema importância essa vertente de atuação para podermos levar à população as ações da Câmara Municipal. Com um pouco de criatividade, conseguimos implementar algumas ferramentas de baixíssimo custo para nos auxiliar na prestação de contas do mandato à população”, ressalta Renato.

Com isso, o vereador lançou um vídeo, disponível em seu Canal no Youtube, em sua página do Facebook e outras mídias para apresentar um balanço com as principais ações de seu primeiro ano como vereador de Anchieta. Além do vídeo, Renato disponibilizou uma revista on-line que traz as atividades do parlamentar em sua atuação durante 2017.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *