Renato Lorencini faz solicitações para a comunidade de Parati

 

Demandas são oriundas de pedidos feitos durante o Gabinete Itinerante “Perto de Você” na comunidade

Na sessão do dia 2 de abril, o vereador Renato Lorencini apresentou, por meio da  Indicação nº 176/2019, as demandas ouvidas durante edição do Gabinete Itinerante na localidade de Parati. Entre as solicitações feitas pelos moradores estão as relacionadas a serviços de educação e saúde, além daquelas referentes a Infraestrutura.

Durante a visita e reuniões nos equipamentos públicos e com os moradores, foram apontadas demandas visando a melhorias para a comunidade. Entre elas, a reforma da quadra da comunidade que está interditada devido às peças do telhado estarem desprendendo e com risco de acidente aos usuários. Além disso, foi solicitado pelos moradores que seja melhorada a iluminação nas proximidades do local.

Também foi apontada a necessidade de reforma do corrimão da travessia do Biboca que encontra-se com o concreto deteriorado, trazendo risco de acidentes. “Verificamos também que é necessária a reconstrução e reforma da orla, pois as estruturas foram danificadas pela ressaca do mar, além de ajustes e reparos que foram solicitados para a grade da escola” afirmou o vereador.

Os demais pontos abordados foram relacionados a melhoria na dinâmica dos serviços de saúde, entrega de remédios, oferta de atendimentos dentários, consultas e exames. As demandas desta área foram entregues, em mãos à secretária municipal de Saúde, Jaudete Frontino.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *