Recebido com clima de festa em Aracruz, Casagrande destaca empregos

Atento às principais demandas da população, o candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-40), realizou mais uma caminhada nesta quarta-feira (12). Desta vez, foram os comerciantes e moradores de Aracruz, que receberam o candidato com muita alegria, e puderam expor seus anseios.

Ao longo da tarde, Casagrande percorreu as principais ruas do Centro da cidade, onde conversou com eleitores. O desenvolvimento regional equilibrado, a descentralização da saúde, uma nova política de segurança pública e a geração de empregos foram alguns dos temas abordados pelo candidato.]

“Vamos articular investimentos em infraestrutura aproveitando o potencial regional para a dinamização da economia local. Além disso, vamos estruturar programas de assistência técnica e financiamento à expansão de micro e pequenos negócios”, explicou Casagrande.

Dentre os projetos executados em Aracruz, durante a gestão Casagrande, estão a construção da Unidade de Saúde de Guaxindiba, adequação da Praça Saudável no Centro da cidade, além das obras de manutenção das escolas estaduais Cabloco Bernardo, Prof. Aparício Alvarenga, Misael Pinto Netto, Primo Bitti e Ermentina Leal.

Ainda nesta quarta-feira (12), Casagrande participa de encontro com candidatos ao governo em Aracruz, realizado pela Diocese de Colatina.

Fotos: Hélio Filho

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *