Raquel escolhe Piúma para inaugurar seu Consultório Odontológico

 

O município de Piúma ganha um novo consultório dentário e a jovem dentista, Raquel Sara Hartuiq, de Rio Novo do Sul

A jovem dentista de Rio Novo do Sul, Raquel Sara Hartuiq escolheu o balneário de Piúma para abrir o seu Consultório Dentário. Ela que já atua na odontologia há algum tempo, inclusive fora do Estado, em Macaé, Rio de Janeiro, viu na Cidade das Conchas uma oportunidade de expandir na sua área e prestar um serviço diferenciado a população.

“Resolvemos nos mudar para Iriri e o destino me trouxe para Piúma para montar o Consultório, aqui você fica muito bem localizado, próximo a outros municípios como Iconha, Rio Novo, Anchieta, Itapemirim e a cidade é muito acolhedora, tem vida todos os dias, independente da alta temporada. Piúma é uma cidade maravilhosa, amamos muito frequentar aqui. Não podia ser em outro lugar. Nossa expectativa é a melhor possível”, frisou Raquel, a nova dentista na cidade.

Hartuiq ressaltou que ama atender crianças e gosta muito da interação com o paciente.

Apesar da juventude, a dentista tem várias atualizações em cirurgias, endodontia, (tratamento de canal), e implantodontia. No Consultório ela vai atender a parte de clínica geral, implantodontia, ortodontia (ramo da odontologia que trata da etiologia, diagnóstico, terapêutica e profilaxia das doenças e lesões que afetam a polpa dentária e a raiz dentária, bem como o tecido periapical), estética, limpeza, cirurgia, além de atender pelo Plano Odontológico Uniodonto.

A inauguração ocorreu nesta terça-feira, 25 na sede, no Centro, na esquina com a Escola de frente com a Escola Municipal Lacerda de Aguiar e contou com a presença de alguns amigos, o esposo, Ricardo Brunelli e a mamãe orgulhosa, Léa Sara.

Raquel já atuou em uma Clínica Odontológica em Cachoeiro de Itapemirim, na Prefeitura Municipal de Marataízes e em Macaé.

O consultório já está funcionando de 8h00 às 17h00 e para quem deseja marcar um orçamento pode entrar em contato pelo WhatsApp 28-999000302.

A Reportagem do Jornal Espírito Santo Notícias fez questão de registrar este momento. Para a cidade muito especial pois é mais um empreendimento que abre as portas para servir a população.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *