Professor Robinho pede melhoria na iluminação pública de Anchieta

Publicado em às 11:26.
Por Assessoria de Imprensa

O vereador Professor Robinho (Avante) participou da 57ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (07), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e solicitou melhoria na iluminação pública, sinalização de PAV’s e apresentou Projeto de Resolução.

A indicação Nº 248 solicita que seja efetuada a troca de lâmpadas de poste na Rodovia ES-060, antes da Escola Municipal da comunidade de Novo Horizonte, pois existem muitas reclamações dos moradores pela insegurança.

Já a de Nº 249 pede a sinalização de PAVS desmoronados na Rua do Canal e o retrospectivo conserto. A árvore mencionada está prestes a cair e, em consequência, está destruindo a via próxima e causando riscos aos transeuntes.

Também apresentou o Projeto de Resolução Nº 02/2018 que altera a redação do parágrafo 1º do artigo 150 da Resolução Nº 04, de 14 de dezembro de 1990 – Regimento Interno do Poder Legislativo.

O Projeto de Lei Nº 30/2018, que dispõe sobre alteração da ementa da Lei Nº 974/2014, foi aprovado com unanimidade na Ordem do Dia.

Ao fazer uso da tribuna, o vereador falou sobre a educação do município e das legislações que regem o Legislativo, fazendo referência a sessão ordinária do dia 24 de abril.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*