Presidente Kennedy oferece linhas de créditos especiais na Exposul para quem deseja investir

A prefeitura de Presidente Kennedy levou para essa edição da Exposul Rural, que acontece em Cachoeiro de Itapemirim até o próximo domingo, as opções de crédito disponibilizadas pelo Fundesul para quem deseja abrir ou ampliar o seu empreendimento. São várias opções, com juros e carências especiais.

As linhas de crédito atendem aos segmentos de microcrédito, agricultura familiar, agronegócio, indústria, empreendimentos locais e novos investimentos.

O Fundo de Desenvolvimento Econômico do Sul do Espírito Santo – Presidente Kennedy é um programa do Governo do Estado do Espírito Santo que tem o Bandes como gestor e operador financeiro.

O Fundesul Presidente Kennedy disponibiliza recursos em seis linhas créditos, que vão de R$ 50 mil a R$ 20 milhões, para empreendimentos no município.

Microempreendedores individuais, microempresários, empresários e produtores rurais contam com linhas de financiamento para investimentos fixos (compra de máquinas, equipamentos, instalações, móveis, utensílios, implementos agrícolas) e capital de giro (insumos, matérias primas, mercadorias, serviços).

Crédito específico
O município é um dos únicos do País que tem um fundo próprio para o crescimento local. É um marco para o desenvolvimento de Presidente Kennedy.

As linhas do Fundesul Presidente Kennedy foram desenhadas com as melhores condições operacionais do País, voltadas especificamente para objetivos de desenvolvimento na região, como o segmento rural, de micro e pequenos empreendimentos, além da indústria.

Serviço

A agência do Fundesul – Presidente Kennedy está funcionando na Rua Antônio Jaques Soares, 54, Centro. Os atendimentos são feitos das 8h às 17h. Para mais informações basta ligar para 3535-1428.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *