Presidente Kennedy lança novo edital para cadastro e recadastro no PRODES

A Secretaria Municipal de Educação lançou o novo edital para inscrições no Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy – PRODES/PK. 

 

Os interessados em realizar o cadastro e recadastro para bolsas de Curso Técnico, Ensino Superior (graduação) e Pós-graduação (latu sensu e strictu sensu) terão até o dia 18 de fevereiro de 2019 para realizarem a solicitação.

O Prodes PK oferta bolsas para quem deseja qualificação, de forma integral ou parcial. Os critérios básicos para a aceitação do pedido de bolsa têm relação com a renda per capita do candidato que pode variar de acordo com o curso pretendido, bem como o tempo de moradia no município – oito anos ininterruptos, entre outros itens.

A ficha de inscrição estará disponibilizada no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal (www.presidentekennedy.es.gov.br) e também na Comissão do Prodes. Após preenchimento, a ficha deverá ser registrada no Protocolo da Prefeitura e direcionada à Comissão de Avaliação e Acompanhamento – Prodes, juntamente com toda a documentação legal exigida, conforme Edital.

Mais informações podem ser consultadas no Edital ou por meio do telefone (28) 3535-1024.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *