Prefeitura de Marataízes lança Campanha Cidadão Bom de Nota

Em Marataízes a sua Nota Fiscal vale prêmios. A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Finanças lança a Campanha Cidadão Bom de Nota, prevista na Lei 1.732 de 30 de outubro de 2014 e regulamentada por meio de Decreto nº 2.093/2018 de 05 de março de 2018.

A campanha funcionada da seguinte forma: a cada R$ 100 reais em Nota Fiscal de compras, Serviços e Carnê de IPTU 2018 quitado o cidadão terá direito à receber um cupom para concorrer à 10 prêmios e para o produtor rural e pescador, a cada R$ 500 reais em Nota Fiscal, também receberá um cupom para participar da campanha.

Serão sorteados dez prêmios em cada sorteio, sendo: 1º Prêmio – Uma Motocicleta 150 Cilindradas; 2º Prêmio – Uma Geladeira Duplex – Frost Free; 3º Prêmio – Uma Smart TV 50”; 4º Prêmio – Uma Smart TV 42”; 5º Prêmio – Uma Smart TV 32”; 6º Prêmio – Um Notebook; 7º Prêmio – Um Tablet tela 10.1; 8º Prêmio – Um smartphone ; 9º Prêmio – Um Forno Elétrico de bancada 50 l; 10º Prêmio – Uma Bicicleta de 18 Marchas

A urna para depósito dos cupons do sorteio destinado a premiar os usuários de serviços, consumidores de produtos e mercadorias e contribuintes do IPTU, estão disponíveis na sede da Prefeitura Municipal de Marataízes, localizada na Avenida Rubens Rangel, 411, Cidade Nova. E, a urna para depósitos do sorteio destinado à premiar os Produtores Rurais e Pescadores ficará disponível na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Avenida da Agricultural, atrás da Casa da Passagem.

primeiro sorteio será para os produtores rurais e pescadores no dia 28 de julho de 2018 durante a tradicional Festa do Abacaxi. O segundo sorteio, para o consumidor de produtos e mercadorias, os tomadores de serviços e contribuintes do IPTU, no dia 13 de outubro de 2018, durante a Festa de Emancipação da Cidade, no local onde será realizado o evento.

A Secretaria ressalta que os participantes somente poderão retirar e depositar os cupons nas urnas destinadas aos sorteios até dois dias antes de cada sorteio. Fique atento! Cidadão que é cidadão tem que estar com a Nota na mão!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *