Prefeitura de Marataízes anuncia Obras de pavimentação e drenagem de ruas do Bairro Santa Rita II

A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Obras e Urbanismo dará início nos próximos dias à execução das Obras de Pavimentação e Drenagem nas Ruas Hamilton Machado, Emílio Bom Gosto, trechos da Japão e da Avenida Espinha de Peixe no Bairro Santa Rita II, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os moradores desta localidade.

 A obra será realizada com recursos próprios no valor aproximado de R$ 885.901,17 pela empresa Devix Construtora Eireli – ME, vendedora da licitação. O serviço prevê a pavimentação de aproximadamente 8.094 metros quadrados de vias e a construção de uma rede de drenagem pluvial de aproximadamente 1.450 metros de extensão. A conclusão da obra está prevista para ser entregue em até 1 ano.

 “Estamos trabalhando por uma Marataízes com mais infraestrutura, proporcionando aos munícipes além da qualidade de vida, segurança, acessibilidade e a valorização de seus imóveis e do bairro. Com esse esforço aliado a outros já planejados esperamos dar um tratamento adequado à população, atendendo seus anseios.” ressalta o prefeito Tininho Batista

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *