Porto da Imetame inicia obras no segundo semestre

As obras do Porto da Imetame, em Aracruz, estão previstas para iniciar no segundo semestre deste ano, conforme anúncio feito na manhã desta quarta-feira (13), no Café de Negócios da Associação do Empresários da Serra (Ases), pelo diretor operacional da Imetame, Giuliano Favalessa. Com investimento previsto de R$ 590 milhões, o grupo capixaba Imetame recebeu em abril a licença do IEMA para instalação do porto.

Serviços logísticos que envolvem offshore, carga geral, container e granéis sólido, líquido e gasoso serão prestados ao Estado, em uma área de 560 mil metros quadrados.

Segundo o diretor, o projeto promete retomar com a competitividade portuária do estado. Parte das obras já foi realizada, como terraplanagem, supressão vegetal e construção do galpão industrial, o que permite a efetiva implantação do complexo portuário.

Imetame

A Imetame Metalmecânica, com sede no município de Aracruz, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de Celulose e Papel, Siderurgia, Mineração, Petróleo e Gás, Geração de Energia e Cimento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *