Por pouco uma tragédia maior na BR 101 em Iconha

 

A irresponsabilidade de um condutor colocou a vida em risco do casal, Robertinho e Ilma de Marataízes que capotaram com o Fiat que haviam acabado de comprar

O Fiat Uno Miller capotou e ficou com o teto virado para o chão, depois tentar desviar de um motorista que fazia uma ultrapassagem pela contramão, o mecânico jogou o carro no acostamento para não bater de frente, próximo a entrada da Comunidade de Tocaia, na BR 101, a dois quilômetros de Iconha.

O casal saiu de Marataízes nesta tarde para passear e saborear um pastel em Iconha, o mecânico conduzia o Fiat placa MTT 5746 e estava na mão dele, quando foi surpreendido por um veículo de pequeno que vinha sentido Vitória X Cachoeiro. De repente, o motorista fez a ultrapassagem e Robertinho para não colidir acabou capotando várias vezes. A dona de casa saiu ilesa pelo vidro da frente e ele teve fratura em um braço foi socorrido por uma equipe da Concessionária ECO 101 e o conduziu a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a esposa do mecânico, Ilma, o marido é servidor público da Prefeitura de Marataízes e havia comprado o Fiat na semana passada e estava muito feliz, estavam passeando. Infelizmente, o carro não tinha seguro e o condutor do veículo que provocou o acidente seguiu em frente sem prestar socorro. “O carro não significa nada, estou de pé, ainda nem acredito que conseguir sair de dentro do Fiat. Meu marido quebrou o braço e pedia ajuda o tempo todo. Deus me devolveu a vida, eu nasci de novo. O carro a gente compra outro, a gente trabalha, mas a vida é uma só”, comentou a dona de casa que estava desolada e nervosa ao lado da ambulância enquanto o esposo recebia os primeiros socorros”. Tudo foi muito rápido, ela só viu quando o carro estava subindo o barranco  e capotando a beira do asfalto.

O Fiat ficou a beira da BR 101 aguardando a Polícia Rodoviária Federal confeccionar o Boletim de Ocorrência – BO.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *