POLÍCIA – Advogada de Bileu diz que Ray é contraditório

Advogada encontra brechas no inquérito de Camila e disse que vai provar a inocência de Bileu no crime contra Camila

A advogada Francislaine Ciciliote que defende Weverton Ramos Rodrigues, 19 anos, o Bileu, acusado por Eduardo Correa Barbosa, o Duduzinho, 20 anos e Igor de Oliveira Arariba, 19 anos, o Piroquinha, ambos residente no bairro Céu Azul, em Piúma de mandar matar Camila Nery, na madrugada do dia 23 disse que o inquérito policial tem depoimentos que se contradizem com o que foi narrado no Boletim de Ocorrência – BO, pelo namorado atual de Camila, Ray Miranda da Silva.

Ray contou à polícia que os criminosos estavam traficando quando ele e Camila foram comprar a droga (crack), momento em que os abordados, sequestrados e foram levados ao mato para execução dos delitos. Ele teria conseguido fugir e chamar a polícia. “Ray é contraditório, não conseguiu contar a mesma versão duas vezes, totalmente diferente o depoimento das declarações no Boletim de Ocorrência”, disse Ciciliote que trabalha coma versão de que, quem mandou matar a Camila não foi Bileu porque ele não tinha motivos para cometer a barbárie”.

Francislaine já deu entrada no habeas corpos preventivo para tentar impedir a prisão de Bileu, acusado de ser o mandante do crime contra Camila.

A advogada comentou que a mãe de Camila contou que a filha já está acordada e relatou que não fora Bileu o autor do estupro contra ela.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que foi enfática, se o Bileu não tem culpa, ele deve se apresentar e contar a versão dele para os fatos.

Camila segue internada no São Lucas em Vitória, a reportagem ainda não conseguiu contato coma mãe dela que pode esclarecer muita coisa desse crime que quase vitimou a jovem de 25 anos.

Foto/ Bileu / arquivo

Legenda/ A advogada de Bileu disse que o depoimento de Ray é contraditório.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *