PM prende dois, armas e drogas

 

Policiais da Força Tática prenderam na tarde desta quarta, 17, em Piúma, dois homens com arma, drogas, balança de precisão, seis munições, simulacro de pistola, dinheiro, 11 pinos para embalar cocaína e maconha. Na ação foram em cana: Jarbson de Pinus dos Santos e Luiz Lima Junior.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM enquanto a RP 4072 conduzia os indivíduos para a Delegacia, a equipe de Força Tática tomou conhecimento por meio de do comandante, de que denúncias davam conta de que na residência de Jarbson, havia carga de droga e arma de fogo, bem como, já havia na Delegacia de Piúma uma investigação instaurada quanto aos fatos informados. “Tendo o conduzido passado seu endereço como Morro dos Baianos, a equipe se direcionou para o local na tentativa de identificar a casa de Jarbson, porém, na Delegacia ele informou o real endereço dele, que ficava na rua 02 de novembro. Diante da informação do novo endereço, direcionamo-nos para o local, onde encontramos a mãe dele que ao tomar conhecimento da possibilidade de haver armas e drogas em sua residência, prontamente franqueou a entrada da equipe em sua casa para a realização de buscas. Ao realizarmos buscas na residência de Jarbson, foram localizadas na sala, em uma mochila, um pedaço grande de um tablete de substância similar à maconha, um revólver Taurus cal.38 Special, com seis munições, um simulacro de pistola, R$100,00 (cem reais) em dinheiro trocado, uma balança de precisão, onze pinos utilizados para embalar cocaína, uma cartela incompleta do medicamento Cimegripe que segundo o conduzido era utilizado para misturar à cocaína, embalagens de sacolé utilizadas para embalar entorpecentes para comercialização, seis buchas de substância similar à maconha do tamanho de uma moeda de um real, três buchas de substância similar à maconha do tamanho de um bombom e uma bucha de substância similar à maconha do tamanho de uma caixa de fósforo. Já atrás da cortina da sala foram localizados mais dois pedaços grandes de tablete de substância similar à maconha. Portanto, o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Itapemirim, onde já se encontravam os conduzidos, para serem apresentados à Autoridade Policial”.

 

Arma apreendida em Anchieta

 

Na manhã desta quarta-feira (17), policiais militares apreenderam uma arma de fogo no bairro Mãe-Bá, em Anchieta. Um homem foi detido.

Após acionamento do Copom, policiais militares realizaram buscas no bairro Mãe-Bá para verificar uma informação anônima acerca de um homem que estaria portando arma de fogo no interior de um veículo. Durante patrulhamento pelo bairro, próximo a um bar da região, os militares avistaram o veículo e o cidadão com as mesmas características informadas. Ao procederam a abordagem, os policiais encontraram na cintura do suspeito uma garrucha calibre .38, de dois canos, com duas munições calibre .38, não deflagradas.

Segundo o abordado, o mesmo estaria com a arma para se defender de um indivíduo que teria o ameaçado e que, devido ao fato, ele estaria procurando o indivíduo que o ameaçou para tentar contra a vida dele. O homem abordado e a arma de fogo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região para o registro da ocorrência.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *