PM prende 09 a apreende 600 gramas de maconha em Piúma

Na desta quinta-feira (22) e na tarde desta quarta-feira (21), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram apreensão de entorpecentes no município de Piúma. Ao todo, nove suspeitos foram detidos.   A  guarnição da PM recebeu informações de um militar que estava de folga acerca de um indivíduo, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, que teria embarcado num ônibus intermunicipal com destino ao município de Piúma.

De imediato, os militares realizaram o patrulhamento e localizaram o referido ônibus na altura do bairro Monte Aghá. No interior do veículo foi encontrado o suspeito com as características mencionadas pelo militar. Na bolsa que estava em posse do suspeito foi encontrado um tablete de maconha e um pedaço pequeno da droga, totalizando aproximadamente 600 gramas de entorpecente.

Já na tarde desta quarta-feira (21), em patrulhamento tático motorizado pelo bairro Tamarindo, guarnições da Força Tática avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença policial, correram em direção ao interior de uma residência. Imediatamente os militares deram voz de parada e abordaram os suspeitos na varanda, próxima a entrada da casa.   Ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram em cima de um banco uma bucha de maconha. Em continuidade às buscas, cujo local estavam presentes mais seis indivíduos, e após novas diligências foram localizados um total de vinte e duas buchas de maconha, materiais para o embalo da droga e seis pinos de cocaína, sendo cinco vazios e um cheio.

Os entorpecentes e os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região para o registro dos fatos.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

  • Manoel disse:

    Estou aqui mais uma vez parabenizando os policiais de piuma pela retirada de mais esses meliantes das ruas de nossa cidade, infelizmente sabemos que muitas das vezes nem todos ficam muito tempo presos e retornam a essa trágica modalidade. Mas isso já é uma resposta aos que estão e os que pensam em ingressar nessa vida. As policias militar e civil e as autoridades estão de olho em vocês.
    Parabêsns a vocês policiais que exercem tão bem o seu ofício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *