PM prende 04, arma e drogas em Piúma

Nesta sexta-feira, 16, as equipes de Força Tática e demais equipes da Polícia Militar de serviço informados de que no bairro Lago Azul e Céu Azul estavam ocorrendo diversas situações de tentativas de homicídio por meio de disparos de arma de fogo, resultado de uma disputa entre grupos pelo controle do tráfico de drogas na região, por volta das 22h30min as viaturas se posicionaram nas vias de acesso aos citados bairros, estando próximos ao Terminal Rodoviário de Piúma, foram ouvidos estampido de disparo de arma de fogo e imediatamente visualizaram um veículo Peugeot de cor vermelha, placa MQK5420, saindo de uma das vias que dá acesso ao bairro Lago Azul, sendo o veículo abordado com quatro homens em seu interior, identificados posteriormente como Luiz Lima Junior, motorista do veículo; L. F S, que estava no carona; Eduardo Correa Barbosa e Jhonatta Costa Laurindo.

Em revista pessoal, foram encontrados 5 (cinco) pinos de cocaína no bolso de Eduardo, em entrevista preliminar, Jhonatta informou que embaixo do banco dianteiro do carona havia uma arma de fogo, o que foi confirmado, estando a arma em acesso fácil e exalando odor de queima pólvora, indicando que havia sido utilizada naquele instante. Jhonatta assumiu a propriedade da arma de fogo e a autoria dos disparos, já os demais afirmaram que mesmo antes dos disparos, já sabiam da existência da arma de fogo no veículo.

Os envolvidos foram apreendidos/conduzidos até a Delegacia de Itapemirim, juntamente ao material apreendido para serem apresentados a Autoridade Policial. O veículo apreendido foi deixado trancado no estacionamento da Delegacia de Piúma, pelo fato de não haver guincho disponível e a chave apreendida. Todos os integrantes do veículo possuem diversas passagens, sendo conhecidos pelo envolvimento no tráfico local e do município de Marataízes.

 

Foto/ PM

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *