PM inicia Operação Safra

 

10ª      CIA INDEPENDENTE DA PM REALIZA REUNIÕES COM AUTORIDADES E PRODUTORES RURAIS DE ANCHIETA, ALFREDO CHAVES E ICONHA

 

Nesta sexta-feira (04) e na última quinta-feira (03), o Comando da 10ª Companhia Independente da PM realizou reunião com os prefeitos,  autoridades civis e representantes dos produtores rurais dos municípios de Iconha e Alfredo Chaves, respectivamente.

Os encontros, que fazem parte da Operação Safra 2018, tiveram como intuito apresentar os objetivos da operação às autoridades e comunidade rural, além de proporcionar maior aproximação e integração entre a sociedade civil organizada e trabalhadores do campo com a Polícia Militar.

Dentre os assuntos, os policiais citaram dicas de segurança para a comunidade e orientaram quanto a procedimentos que devem ser tomados caso percebam alguma situação que possa prejudicar a segurança da região.

Participaram das reuniões o Major Ríodo Lopes Rubim, Comandante da 10ª Cia Independente, o 2º Tenente Zuqui, Chefe do Setor de Planejamento da Unidade, o Sr João Paganini, Prefeito de Iconha, o Sr Fernando Videira Lafayett, Prefeito de Alfredo Chaves, além de outros militares, secretários e representantes dos produtores rurais e do Incaper.

Já na noite de quarta-feira (02), a Polícia Militar se reuniu com produtores rurais e autoridades de Anchieta na localidade de Córrego da Prata, interior do município. O foco do encontro foi o mesmo e, desta forma, a 10ª Cia Independente iniciou os trabalhos da Operação Safra 2018.

Na ocasião, estiveram presentes o Capitão Zucolotto, Subcomandante da Unidade, o 2º Tenente Zuqui, Chefe do Setor de Planejamento da 10ª Cia Ind., O Sr. Leonardo Antônio Abrantes, Gerente Municipal de Segurança Pública e Social, o Sr. Giovani Bissa Meriguete, Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, além de outros policiais militares e autoridades civis da região.

O Sr. Coronel RR Leonardo Marchezi dos Reis, que é produtor rural no município de Anchieta, participou da reunião e destacou a importância da presença da Polícia Militar na região.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *