PM e PC prendem Joaquim com 5 quilos de cocaína em Piúma

Publicado em às 17:27.
Por Da redação

Civil e Militar prendem um homem em Piúma com 5KG de cocaína

 

Em operação de inteligência, a Força Tática da Polícia Militar e Polícia Civil de Piúma prenderam José Gonçalves Filho, vulgo Joaquim, proprietário do Bar do Joaquim, no centro de Piúa, na tarde desta quinta-feira, 12, com 5 quilos de cocaína.

A prisão se deu durante patrulhamento tático motorizado, as equipes de Força Tática receberam informações do Copom dando conta que em um estabelecimento comercial, especificamente no “BAR DO JOAQUIM” o proprietário identificado teria acabado de receber 5 KG de Cocaína. Diante dessa informação, a PM mantive contato com o delegado titular de Piúma, que representou imediatamente ao Poder Judiciário da Comarca de Piúma pelo Mandado de Busca e Apreensão.

As equipes de Força Tática, em posse do Mandado de Busca e Apreensão, por volta das 17h:00 deslocaram a Rua Manoel Português, nº 981, Centro de Piúma – ES, especificamente no Bar do Joaquim, momento em que a equipe 3566 avistou José atrás do balcão realizando uma suposta venda a um indivíduo identificado por C L L J, ambos foram abordados e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Em seguida, foi dado ciência a José da Decisão de Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão para o Bar e sua residência. Ao iniciar as diligências, José informou que no apartamento do 2º andar teria insumos utilizados para beneficiar a droga, e em um segundo momento, entregou uma caixa de fosforo contendo 08 papelotes de cocaína, que se encontrava próximo do mesmo no balcão do bar, facilitando assim a comercialização da droga. Posteriormente, José ainda informou que na laje do banheiro contíguo ao quarto teria mais uma quantidade de drogas, sendo localizado enrolado em um pano a quantidade de 57 papelotes de cocaína e medidores com resquícios da droga.

Ainda durante as buscas, foram localizados a quantia em espécie de R$ 3.050,00 (em notas trocadas de 2,5,20,50 e 100), bem como cheques totalizando R$ 3.960,00, ácido bórico e diversas cartelas de remédio utilizadas para beneficiar a droga, um pote vermelho contendo substância análoga a cocaína e uma balança de precisão.

“Diante do fato, em OPERAÇÃO INTEGRADA com a Polícia Civil de Piúma, obtivemos êxito no cumprimento de mandado e assim, foi dado Ordem de Prisão a José Gonçalves Filho, onde foi conduzido e apresentado a autoridade policial competente, sem qualquer lesão ou mais tratos. Ainda em tempo, informo que José já foi parte em ocorrência passada sendo proprietário de veículos clonados.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*