PM apreende maconha, cocaína, crack e leva 05 à cadeia

A Operação Força Total da Polícia Militar – PM prendeu na noite desta quinta-feira, 15, no bairro Céu Azul em Piúma cinco homens entre eles um menor acusado de tráfico de drogas no bairro, além da prisão dos meliantes, a PM também apreendeu drogas e arma. Os indivíduos abordados não portavam documentos e se identificaram como: J. V. B (menor de idade), Rafael Pinto Pacheco, Daniel da Silva Neves, Gabriel Peixoto Marvila e Emanuel Lucas Gomes Correa, todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Itapemirim.

Durante a Operação Força Total as guarnições empenhadas no município de Piúma receberam informações de denúncia anônima, vinda de moradores da região que não quiseram se identificar, acerca de tráfico de drogas constantes na Avenida Piúma, a principal do bairro Céu Azul.

De imediato as viaturas PT 233, RP 3536 e RP 3775 prosseguiram para o local e em patrulhamento pela referida avenida, próximo a escola municipal do bairro, as guarnições avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita numa esquina, em frente a um prédio abandonado. Ao procederem com a abordagem aos elementos, os militares encontram na laje do prédio em que os suspeitos estavam em frente, uma quantidade considerada de entorpecentes, sendo: 41 (quarenta e uma) buchas de maconha, 16 (dezesseis) pinos contendo cocaína, 12 (doze) pedras de crack e 1 (uma) munição calibre 22 deflagrada.

Diante do flagrante, e como ninguém informou ser o responsável pelos entorpecentes que estavam próximo a eles, os abordados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim onde foram apresentados e entregues sem lesões ou maus tratos à equipe de Plantão da Delegacia. O menor de idade foi conduzido no banco de trás da viatura, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dele mesmo e dos policiais. Os demais indivíduos foram conduzidos no compartimento de segurança das viaturas. Informou ainda a PM que, assim que as guarnições chegaram à Delegacia os detidos foram levados para as dependências da mesma para que a ocorrência fosse confeccionada, ficando o menor numa sala à parte.

Foto/ PM

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *