PM apreende arma e drogas em Piúma

 Nesse fim de semana, a Polícia Militar realizou apreensões de entorpecentes e armas de fogo no município de Piúma. Ao todo 04 (quatro) pessoas foram detidas por práticas ilícitas.

Na tarde de sábado, em patrulhamento pelo bairro Niterói, Piúma, uma equipe da Força Tática abordou um homem que se evadiu da viatura e que, durante a fuga, dispensou uma sacola. Nas buscas foi encontrado o material dispensado pelo suspeito. Tratava-se de 14 (catorze) pedras de crack e 02 (duas) buchas de maconha;

Em continuidade às diligências, os militares apreenderam ainda 09 (nove) pinos para armazenar cocaína vazios, mais duas buchas de maconha e valores em dinheiro.

No sábado (01) à noite, em patrulhamento pelo bairro Itaputanga, Piúma, uma guarnição da Força Tática abordou três indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma escola do bairro. Com o apoio da Unidade K9 da 10ª Companhia Independente, os policiais lograram êxito em localizar 01 (uma) pedra de crack que estava enterrada, 11 (onze) buchas de maconha e armas de fogo também indicadas pela cadela Kênia, sendo um revólver Cal.38, com 06 (seis) munições e uma espingarda Cal.28 com 01 (uma) munição.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *