PM apreende 20 potes de cocaína, arma e dinheiro em Piúma, Alfredo Chaves e Anchieta

Publicado em às 15:26.
Por Assessoria de Comunicação

Na madrugada deste sábado (16), durante “Operação Integrada” composta pela Polícia Civil de Piúma, policiais militares do Pelotão de Força Tática e do Serviço de Inteligência da 10ª Companhia Independente realizaram abordagem a um caminhão que vinha do estado do Rio de Janeiro transportando carga de entorpecentes. Durante tentativa de se evadir da abordagem, o caminhão veio a colidir em outro veículo de grande porte, cessando sua fuga e possibilitando que o material fosse encontrado, sendo 20 potes grandes de cocaína, 201 potes médios de cocaína, 81 pinos de cocaína, 3 pedaços grandes de maconha, 6 pedaços médios de maconha, 11 tiras de maconha, 9 cigarros de maconha, 4 munições expansivas calibre 38, 1 munição ogival 38 e uma munição picotada 38. O motorista do caminhão e um militar ferido foram socorridos no local e o material foi apreendido pela Polícia Civil.

Já tarde deste sábado (16), policiais militares do município de Alfredo Chaves receberam denúncias que davam conta de que uma mochila contendo entorpecentes estava abandonada em via pública. Os militares prosseguiram para averiguar e no local encontraram a referida contendo 60 pedras de crack e 09 pinos de cocaína, apreendendo o material.

Ainda no sábado (16), policiais militares do pelotão de Força Tática da 10ª Companhia Independente, realizaram apreensão de entorpecentes no interior de Anchieta. O local, um bar conhecido pelo intenso tráfico de drogas foi alvo de abordagem dos militares de Força Tática, que lograram êxito na apreensão de 5 tabletes de maconha e a quantia de R$ 6.359,00 provenientes do tráfico de drogas, sendo o proprietário do bar e da droga conduzido à Delegacia Regional de plantão.

Todos os materiais apreendidos e indivíduos detidos foram encaminhados para o plantão policial da região para o registro das ocorrências.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*