Planos

Todo início de ano faz-se planos, novos planos e assim também é com a administração, principalmente quando se começa um novo governo. Exceto Presidente Kennedy, no sul do Estado, em que a prefeita não fez o plano de governo durante a campanha, pois só se teve a certeza de que concorreria à eleição, um ou dois dias antes do pleito. Assim mesmo, ela se comprometeu com as comunidades tão logo foi eleita para fazer um planejamento estratégico. Ela ouviu todas as comunidades em audiência pública para ver o anseio de cada uma. A prefeita Amanda vem colocando em prática o que planejou com as comunidades, as obras estão indo a todo vapor.

O Jornal vai ouvir os gestores pelas bandas do lado de cá para saber se estão cumprindo com o que afirmaram realizar durante o mandato. O primeiro município é Piúma. O prefeito foi procurado através da sua Assessoria de Comunicação para falar do que tem feito nesses dois anos e meio. A propósito, o gerente de comunicação informou na tarde de quarta-feira, 13, que o prefeito estaria em reunião naquele dia para ouvir dos secretários para saber como está o cumprimento do plano de governo.

Pelo que se observa, há muito que se fazer, principalmente na parte da segurança. Ele prometeu criar a guarda municipal e até o momento não foi criada. Nem, tampouco, a guarda patrimonial. O sistema de videomonitoramento também foi incluído no plano e também ainda não foi criado,  e a integração entre guarda, polícia Civil e Militar, muito menos.  A sociedade está aguardando o cumprimento do plano de governo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *