Piúma tira onda! Beto Kauê e Bloco do Mé arrastam multidão

De boa, o cara manda bem para caramba, o cara é foda! Beto Kauê, o tempo passa e ele continua esplêndido, lindo, charmoso, em forma. E ele no Trio Elétrico em Piúma manda. Manda bem demais. A orla neste sábado ficou totalmente repleta ade foliões, da Praça Dona Carmem no Quiosque 01.

Um showzaço, com uma super banda, Piúma teve a   Avenida tomada pela multidão!! E olha que isso foi só o primeiro dia de carnaval!! Logo mais às 16h00 Banda Agitaê, em seguida, Banda Astral no Trio Elétrico e pra ficar melhor ainda, Bloco do Mé saindo do Porto sentindo a Praia carrega os moradores e turistas. Vem pra cá, o mar, as belezas, o trio, o pôr do Sol, tudo é mara!

 

E o Bloco do Mé, pocou!

É isso mesmo, o bloco do Mé, 47 anos de tradição em Piúma, a cada ano atrai mais e mais foliões. Depois do Trio é ele quem comanda, quem dá o tom da bateria. Vele frisar que, a cidade inteira, espera pela passagem do Bloco. Os turistas se encantam com a Vaquinha Jenifer lotada de pinga. É uma festa, o centro é tomado do início da Avenida José de Vargas Scherrer, a Avenida Beira Mar. Um show!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *