Piúma, dois trios prometem ‘pocar’ neste réveillon

Ainda não decidiu o destino para receber 2019? Piúma está linda e te espera, com dois trios elétricos. “Vem Viver Piúma”

É isso mesmo, quer agito, se divertir muito, curtir um visual massa, encontrar sua tribo? Arruma a mochila e venha para a Cidade das Conchas. Piúma, a animação está garantida, dois trios elétricos, Tropicaliente e Hob e Cia,  quatro artistas se arrevesando para não deixar ninguém dormir e cochilar, nesta última noite do ano.

No inicio da praia, próximo a Ilha do Gambá, o Trio já está estacionado e quem comanda lá o som é o DJ Brahim de 21 às 23h00 e depois a festa é da Banda MC6, que promete fazer o melhor Réveillon de todos os tempos.

Lá, onde ninguém dorme, próximo à Praça Dona Carmem DJ Vitinho de 21h00 às 23h00 e depois, o comando é dele, Beto Kauê. Às 00h00 queima de fogos, “Vem viver Piúma”.

De acordo com a secretária de Cultura, que responde interinamente pelo Turismo, Jéssica Andrade, Piúma está pronta para receber um público grande e acredita que a cidade esteja lotada. “A expectativa é de orla cheia! Muita gente curtindo com a gente o Réveillon com segurança, consciência, paz e gratidão por mais um ano”!, disse. Em tempo, informou que há banheiros químicos em toda extensão da orla e trio andando, só em fevereiro, e no carnaval.

Oportunamente, a secretária desejou a todos um ano de 2019 repleto de sucesso. “Que 2019 seja um ano de muitas realizações, concretização de metas e sonhos e muita saúde, paz e alegria! E que primeiramente Deus esteja no controle de nossas vidas”!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *