Pavimentação e drenagem no Bairro Santa Rita em Marataízes recebe elogios dos moradores

Os moradores do Bairro Santa Rita já comemoraram a iniciativa da Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Obras e Urbanismo em contemplar a localidade com a tão sonhada Obra de Pavimentação e Drenagem. A empresa Devix Construtora Eireli-ME já está instalada e nos preparativos para dar início às suas atividades.

O projeto inicial contempla as nas Ruas Hamilton Machado, Emílio Bom Gosto, trechos da Japão e da Avenida Espinha de Peixe, e segundo o Secretário de Obras e Urbanismo, Ricardo Pepe as demais ruas que não entraram neste primeiro momento, também serão beneficiadas. “A princípio tínhamos orçamento para fazer essas ruas, com a chegada dos recursos dos royalties para Marataízes iremos ampliar essa obra e contemplar as demais ruas. O projeto já está em fase de finalização e deve ser licitado em breve.” diz o secretário.

A obra será realizada com recursos próprios no valor aproximado de R$ 885.901,17. O serviço prevê a pavimentação com Pavi-s de aproximadamente 8.094 metros quadrados de vias e a construção de uma rede de drenagem pluvial de aproximadamente 1.450 metros de extensão.

Para a aposentada Rosalina Maria Gomes, moradora do bairro Santa Rita há 25 anos, diz que vai ser muito bom pois sofrem muito com a poeira e a lama em dias de chuva, “moro aqui com minha família e fiquei muito feliz em saber dessa obra, não vejo a hora de ver essas ruas calçadas.” diz empolgada.

Já a nova moradora do bairro, Marta Cristina de Almeida Alves, residindo por lá há cerca de um mês, diz que está encantada com o município, e que vê a obra como uma iniciativa da Prefeitura muito importante para os moradores. “Marataízes é um lugar lindo para se viver e tranquilo, estou muito satisfeita com o que presenciei até agora, essa obra vai valorizar ainda mais este bairro.” relata. “Iremos investir nossos royalties em infraestrutura em todas as áreas de Marataízes.

Estamos trabalhando para proporcionar aos munícipes qualidade de vida, segurança, acessibilidade e a valorização de seus imóveis e dos bairros.” ressalta o prefeito Tininho Batista.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *