Pavilhão da Ilha da Luz recebe melhorias

A principal intervenção é a retirada dos boxes antes utilizados para exploração comercialO Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz, em Cachoeiro, está recebendo melhorias estruturais. O trabalho foi iniciado nesta segunda-feira (23) pela Secretaria Municipal de Obras (Semo), com apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

A principal intervenção realizada é a retirada dos boxes antes utilizados para exploração comercial, os quais apresentavam sinais de deterioração. O local também recebe revitalização asfáltica, melhorias na iluminação, jardinagem e limpeza.

A conclusão dos trabalhos está prevista para a segunda semana de maio, mas não há impedimento à população de entrada no local no período das intervenções. O pavilhão é utilizado rotineiramente para a realização de eventos diversos e para a prática de exercícios físicos.

“Nós temos um projeto, em parceria com a concessionária BRK Ambiental, de fazer um parque urbano na Ilha da Luz. Entretanto, mesmo antes do projeto ser colocado em prática, queremos oferecer na área do pavilhão as melhores condições possíveis para práticas esportivas e de lazer”, destaca o prefeito Victor Coelho, que esteve domingo (22) inspecionando o pavilhão acompanhado dos secretários municipais de Desenvolvimento Urbano, Jonei dos Santos Petri, Obras, José Santiago de Lima, e Serviços Urbanos, Paulo Miranda,  e do coordenador da Defesa Civil, Francisco Inácio Daroz.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *