Pau Grande dá exemplo de limpeza

 

Mais uma vez a Reportagem do Jornal do Espírito Santo Notícias destaca a Praia do Pau Grande, em Piúma, no quesito limpeza. A consciência dos quatro quiosqueiros e a responsabilidade de cuidar da praia é exemplo a outros balneários. Por lá não se vê um coco jogado na areia. Não há copos, restos de comidas, palitos e nem espinha de peixe.

Claudinéia Lírio tem um quiosque de sorvete na Praia e afirma que os garçons disponibilizam sacos plásticos nas mesas para que os consumidores descartem o lixo no lugar certo. “Eles colocam sacos de lixo e a tarde recolhem todo o lixo. Na areia da praia somos nós que recolhemos, o gari passa de manhã e dá aquela geral no entorno. A praia é muito bem cuidada”, disse.

A quiosqueira Jorgiani Taylor assegura que a praia é um paraíso e muito bem cuidada. “Todos os quiosqueiros cuidam do lixo e a coleta é diária… Além do gari que cuida com muito carinho. A Praia do Pau Grande é um paraíso”, assegura.

A Reportagem parabeniza o Quiosque do Quitungo, o Beleléu, o Onda Azul, o Pedra do Caranguejo e o Cataguases pelo exemplo de amor a Praia de Pau Grande e o respeito com o meio ambiente.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *