Publicidade

Parem de julgar o Ramon, o microempresário e cabeleireiro

Empresário e cabeleireiro Ramon não é o namorado do pai de santo, nem acusado de nenhum crime ele vem sendo julgado em Piúma de forma impiedosa e irresponsável

O microempresário Ramon Jesus Oliveira, mais conhecido como Ramon Oliver do Salão entrou em contato com a reportagem do jornal solicitando que explicássemos o mal entendido que está ocorrendo com ele em Piúma.

Ramon reside no bairro Jardim Maily, em Piúma, é proprietário de um Bar e Restaurante Pegadas na Areia e administra o Salão Stillus Fashion. Atua há mais de 15 anos como profissional da beleza.

Na semana passada foi preso em Piúma o pai de Santo Adeilson Santos Arouxa e Junior Almeida Bento, o Tuiú, ambos acusados de estupro de vulnerável. Na acusação da mãe das crianças e no depoimento do adolescente surge o nome de Ramon (Este com residência em Cariacica), que seria namorado de Adeilson e também é apontado como um dos que estuprou as crianças. A PC pediu também a prisão dele.

Desde o dia 11, data em que a Reportagem foi veiculada, o microempresário vem sofrendo ameaças, recebendo ligações anônimas, vem sendo apontado como o Ramon que está envolvido no crime do bairro Itaputanga. A população vem julgando o empresário sem que ele tenha feito qualquer ato contra ninguém. Ressalta-se que, os julgamentos são irresponsáveis e passíveis de processo, pois quem está fazendo isto não leu a reportagem na integra. Ramon não mora fora de Piúma e não é namorado do pai de santo, como a PC acusou o outro de ter participação no crime. É necessário antes de qualquer julgamento apurar os fatos, ler a matéria na íntegra, mas acima de tudo, respeitar o outros, pois nenhum julgamento cabe a nenhum de nós. (grifo nosso)

Ramon pediu que o jornal esclarecesse a situação para que parassem de aponta-lo nas ruas e de ameaça-lo, pois ele não tem nada a ver com o crime supostamente praticado pelo pai de santo e os outros acusados.

Ramon, dono do Salão e do Bar Pegadas na Areia é um profissional muito respeitado em Piúma e a preferência sexual dele não o faz um criminoso, muito pelo contrário, é reconhecido e respeitado em toda a cidade.

 

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

  • Nanda disse:

    O Ramon é honesto, muito trabalhador,respeitado e tem um excelente caráter!!!
    Conheço Ramon suficiente para saber e dizer que ele ñ faria isso,POR FAVOR! PAREM DE AMEAÇAR ELE PQ ELE É INOSCENTE! ELE É UM EXCELENTE PROFISSIONAL, ATENDIMENTO NOTA MIL.UM SER HUMANO INCRÍVEL! O TAL RAMON NAMORADO DE ADEILDO JÁ ESTÁ PRESO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *