Papelaria comemora aumento das vendas em Piúma

Enquanto os pais, avós e familiares dos alunos fazem conta e pechincha nas papelarias para encontrar preços e material escolar de qualidade, e, que caibam no orçamento, os filhos fazem festa entre as prateleiras e a Papelaria comemora o aumento das vendas com a volta às aulas.

Como ocorre todos os anos, os pais deixam sempre para a última hora e acabam encontrando as papelarias lotadas, filas nos caixas e prateleiras precisando serem repostas.

A Reportagem foi a Gabriela Papelaria, em Piúma e constatou in loco, a correria de última hora para a compra do material escolar. E para aqueles pais que não sabem ainda o que comprar, na Papelaria há um mural e nele algumas listas de algumas escolas para ajudar na hora de fazer as compras, caso o colégio ainda não tenha enviado a listagem do material.

A empresária Isabela Bassul assegurou que o movimento aumentou muito, principalmente nos últimos dias de férias. “Semana passada toda tivemos muito movimento e essa semana aumentou mais com a volta as aulas.  Estamos trabalhando na parte da noite depois que a loja fecha para repor as prateleiras”, disse Isabela.

Isabela garante que os preços se mantem semelhantes ao ano passado e para dar mais conforto aos clientes, a loja passou por algumas modificações e mudanças, as mercadorias estão mais bem expostas e facilita a escolha dos materiais.

Muitas novidades encantam as crianças. “Eu adorei todos os materiais, mas a mochila eu fiquei feliz, gosto muito do Homem Aranha. Gostei dos cadernos, da bolsinha de lápis, de tudo”, contou Jorge Henrique Filipino da Silva, 07 anos, 2º ano, aluno Top do Manoel dos Santos Pedrosa.

Agatha, 04 anos, disse que gostou da lancheira, dos cadernos e da mochila. “Estou feliz com tudo que mamãe comprou”, disse a pequena Agatha.

A mamãe coruja, a professora Ana Cláudia Siqueira da Silva passou um dobrado na Papelaria com Agatha e Jorge de tanto que eles ficaram surpresos com tudo e ao mesmo tempo queriam tudo. “É sempre encantador para as crianças a compra e acaba motivando-os a querer voltar às aulas com alegria. Nossa felicidade maior é ver a alegria deles e saber que estamos contribuindo para que sejam melhores e vejam a importância da educação em suas vidas”, disse Ana Cláudia, que após a compra etiqueta todos os materiais com os dois.

O que custa caro aos pais, aos filhos – crianças, o encantamento, e a volta as aulas ocorre com muitas expectativas.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *