Papelaria Arte Luz inaugurada em Itaipava

Inauguração de Papelaria em Itaipava marca mais um empreendimento familiar no Litoral Sul Capixaba. Passado e Futuro se encontram com muita arte e luz

Nada menos que Arte e Luz! Esse é o nome da papelaria que foi inaugurada no último dia 25 em Itaipava, município de Itapemirim. A loja está linda, com muitas novidades, não só de papelaria, mas também em artigos para presentes, acessórios e maquiagem, com direto a um cantinho especial para as mulheres.

Quando as portas foram abertas já havia clientes aguardando. A comunidade a recebeu com muito entusiasmo e saudades. Saudades? Sim, pois na verdade a Arte & Luz já fez parte do cotidiano de Itaipava durante 20 anos.

Em 1993, quando a proprietária Cristiane Caprini ainda era uma adolescente de 13 anos, Dona Odete, sua mãe, teve a brilhante ideia de montar um negócio para a única menina dos três filhos, visto que a família já estava toda envolvida com o negócio maior, que era a loja de Material de Construção.

E assim a papelaria existiu por 20 anos, com sucesso, chegando a empregar até seis funcionários e atendendo muito bem a comunidade. Durante esse longo período, a jovem empresária fez o Técnico em Contabilidade em Piúma no Ensino Médio, depois cursou Direito em Itaperuna, diga-se de passagem, faculdade paga com o dinheiro da papelaria. Com a proposta de aluguel do ponto pela Caixa Econômica, Dona Odete arquitetou as mudanças que resultaram em seu fechamento e na consequente expansão do patrimônio da família. E, a essa altura do campeonato, Cristiane, já advogada, decidiu investir na sua carreira.

Vem de família

Depois de seis anos ausente, a querida Arte & Luz está de volta e ainda mais linda. Cristiane, que tem dois filhos, Pedro e Maria, confessa: “Pretendo dar todas as condições para que eles sigam a profissão que desejarem, mas ficaria muito feliz se eles cuidassem da papelaria no futuro”.

A Papelaria está localizada na Avenida Itapemirim, 348 em frente à Caixa Econômica Federal. Os preços são  ótimos e “Já faz parte da nossa vida!”.

 

Foto/ Inauguração / Ivny Matos

Legenda/ Cristiane Caprini recebeu amigos e clientes para a inauguração da Arte e Luz

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *