Ordem de Serviços assinada por Tininho para muro de escola

 

Tininho assina ordem de serviço autorizando construção do muro no entorno da Escola Maria da Glória Nunes Nemer

Cerca de 1259 alunos e 149 profissionais festejaram na noite desta quinta-feira (19) a conquista da construção do muro no entorno da EMEF Maria da Glória Nunes Nemer, através da municipalidade. O prefeito municipal Tininho Batista e a secretária de Educação, Maria da Penha Silva Louback, assinaram a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras, juntamente com a diretora da escola, Erondina da Silva Paz Almeida, o representante da empresa Matix Construtora Ltda, o servidor municipal Luiz Claudio Soares Sad, representante da família da qual a prefeitura adquiriu o terreno onde encontra-se construído o novo prédio da escola e os vereadores, Thiago Foca, Andrezinho, Valtinho Vidal e Bruno da Costa.

A alegria era visível no semblante e no sorriso da diretora Erondina que agradeceu muito a atual administração por cumprir com esse compromisso com a comunidade escolar e ressaltou: “A educação precisa de respeito e dignidade, nossa sociedade é feita com cidadãos responsáveis, é no piso de uma escola que se faz um cidadão de bem. Enterrar cimento na área da educação significa o nascer de uma esperança e de uma escola digna. É com muito alegria que recebemos essa obra, pois, desde o dia 02 de fevereiro de 2014 que aguardamos por essa benfeitora que trará segurança, conforto e liberdade. Agradeço em nome de toda a equipe do Maria da Glória.” Diz Erondina.

Segundo a Secretária de Educação, Penha Louback, o próximo passo será a construção da Quadra da escola e que conquistas como esta serão ofertadas para outras escolas. Nosso objetivo é transformar a educação, temos um grande desafio nas mãos que é proporcionar a nossa rede de ensino tempos melhores e estamos conseguindo através de conquistas como esta que a Escola Maria da Glória recebe neste dia. Precisamos avançar, vamos transformar essa educação não somente a parte pedagógica mas construir um município melhor, escolas com espaço físico melhor estruturadas, mas para isso precisamos que a população confie no nosso trabalho, não é de um dia para o outro que conseguiremos, os processos precisam tramitar com tempo para que as realizações aconteçam.” Afirma a secretária.

Durante o evento a Banda Pérola Capixaba formado por alunos da EMEF Maria da Glória Nunes Nemer, sob a regência do maestro Flávio Marvila.

Em seu discurso, o prefeito anunciou que dará início ao processo licitatório para reformar treze escolas municipais, sendo elas: Ayd Miguel Sad; Delúrcia Soares Ribeiro; Antônio Serafim; Lagoa Dantas; Pontal; Mônica de Aguiar; Boa Vista do Sul; Bonifácio João Marvila; Curvina; Imburi; Profª Zeni Mendes de Souza; Profª. Maria da Costa Machado e Profº. Sebastião Almeida Ferreira.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *