OPORTUNIDADE: curso gratuito de vitrina

 

Alfredo Chaves oferece curso gratuito de vitrinismo

Estão abertas as inscrições para o curso “Vitrines que Vendem”, que irá acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro em Alfredo Chaves, das 18h às 22h,  no auditório da escola Ana Araújo. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Planejamento e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). As vagas são limitadas e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Gerência Municipal de Planejamento, localizada atrás da sede da Prefeitura.

A gerente municipal de planejamento, Marciana Guimarães, disse que a intenção da oficina é qualificar os pequenos comerciantes de Alfredo Chaves. “O nosso objetivo é levar para aos micro e pequenos empreendedores os conceitos, classificações e tipos de vitrines, bem como suas aplicações na realidade do comércio do município”, afirmou.

O conteúdo programático contém conceitos de vitrine e vitrinismo, itens a serem observados em uma vitrine, tipos de vitrine, estrutura da vitrine, composição de vitrine, tipologias de uma vitrine, exposição de preço, manutenção de vitrine e calendário de uma vitrine.

 

Serviço:

Gerência Municipal de Planejamento: 27 3269. 1868

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *