Obras bem adiantadas na construção da Creche de Mãe-Bá

As obras de construção da creche da comunidade de Mãe-Bá, em Anchieta, estão em ritmo acelerado. O novo prédio terá 1.219,94 m2 de área coberta, contendo 12 salas com acessibilidade. A intenção é atender 120 crianças de três meses a seis anos.

De acordo com a Secretaria de Educação, o novo espaço terá salas pedagógicas, diretoria, sala de professores e atendimento, além de refeitório, brinquedoteca, cozinha, espaço multiuso, sala de amamentação, lactário, entre outros.  A unidade também contará com pátio coberto contendo playground.

O valor de investimento é de R$ 1.948.663,95. A empresa que está realizando a obra é a Tecfort Construtora LTDA. O prazo para entrega da obra é outubro de 2019.

Para o prefeito Fabrício Petri, a obra será de grande utilidade para a comunidade. “Ciente da importância dessa obra não medimos esforços para que ela fosse concretizada. Essa creche será fundamental para atender com qualidade e segurança as crianças de Mãe-Bá. Vou fiscalizar de perto o trabalho da empresa para que a obra entregue seja a melhor para a população local”, ressaltou o prefeito.

Hoje a creche funciona em um espaço muito pequeno e que já não mais atende a demanda.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *