O orgulho de estar na política

Amanda é a primeira prefeita da cidade, a mais jovem na história. Ela enfrenta desafios com muita coragem e determinação

 

“…O desafio de assumir a prefeitura, prestes a completar 24 anos de idade, no meio do caos histórico que Presidente Kennedy viveu, foi enorme. Mas em nenhum momento tive dúvidas que seguiríamos fortes no propósito de fazer o certo e justo para que os kennedenses pudessem ter dias melhores, sem comprometer o futuro da cidade. Para isso, foi necessário contrariar grupos oportunistas do poder. A prática assistencialista de anos, ainda hoje, dificulta a mudança cultural, afinal, parte da população ainda carece desse suporte.

Tenho muito orgulho que as atitudes, decisões, programas de infraestrutura e tantos outros projetos da nossa administração, foram aprovados pela maioria da população, que nos deu a oportunidade de ingressar em um novo mandato, seguindo firme nas mudanças e melhorias no desenvolvimento que Presidente Kennedy precisa e merece.

Trabalhar com muito recurso é bom, mas infelizmente atrai muitos oportunistas de diversas esferas e poderes, que na sua totalidade, só almejam benefício próprio, sejam eles políticos ou não. Muitas das vezes, atrasando o trabalho a ser feito.

Responsabilidade com o recurso público exige coragem, pois temos que conviver com o questionamento diário de ainda termos que resolver demandas básicas da população e o tão esperado desenvolvimento não acontece. Respondo que não posso permitir que o nome da nossa cidade volte para lama.

Ainda sofro com o preconceito que muitos tem por Presidente Kennedy, por conta do seu histórico maculado, mas tenho orgulho em defender e apresentar tudo que realizamos até hoje. Com certeza, somos a administração que mais entregou obras em toda história de Presidente Kennedy e que conseguiu levar oportunidade para que a população possa escolher o que deseja para sua comunidade e futuro.

Feliz em saber que não estive sozinha. A trajetória política nos traz muitas pessoas de bem, comprometidas com a verdadeira política, líderes, autoridades, amigos, servidores, colaboradores, que acreditaram na nossa administração e ajudaram a reconstruir a história de Presidente Kennedy. E que assim seja: que possamos sempre evoluir, levando sempre a esperança e oportunidades às nossas crianças que são nosso futuro”.

 

Texto:Amanda Quinta

Foto/ Amanda / Assessoria de Comunicação

Fonte/ ES BRASIL

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *